terça-feira, 12 de agosto de 2014

5 Sinais que provam que seu gato te ama

1. Ele age como filhote perto de você
Gatos adultos agem como filhote quando estão perto do dono, miando, ronronando e brincando da mesma forma que faziam quando eram menores.  Com outras pessoas, a comunicação do gato muda de acordo com a sua idade, mas como o dono, ela é sempre a mesma brincadeira de filhote.
2. Ele mexe a orelha para frente quando escuta a sua voz
Por ser presa, além de caçador, o gato não mostra sinais de vulnerabilidade de forma se proteger contra predadores.  Sendo assim, as alterações que ocorrem quando o gato escuta a voz do dono são pequenas e simples, dentre elas, pupilas dilatadas, virar a cabeça e mexer a orelha para frente.  Estudos mostram que gatos são capazes de distinguir a voz do seu dono dentre diversas outras vozes.
3. Ele copia os seus hábitos e a sua rotina
Os gatos são tão apegados ao dono que baseia suas rotinas diárias nos hábitos do dono.  Eles não somente comem e dormem no mesmo horário que o dono, mas também usam o banheiro quando o dono usa e ajustam o seu nível de energia para ficar mais alinhado com o dono.
4. Eles lembram de algo que você fez para eles e retribuem o carinho em um momento futuro
Os gatos lembram de favores e retribuem seus queridos donos em um momento futuro pelo um ato de amor do dono.
5. Ele deixa você fazer carinho na sua barriga
A barriga é uma das regiões mais vulneráveis do corpo do gato.  Um gato que deixa seu dono passar a mão na barria está elogiando e mostrando a verdadeira confiança que ele tem no dono.
fonte:http://www.linkanimal.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário